Como Pagar

Como sei se meu pedido está pago?
Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao email de cadastro informado assim que o pagamento é identificado. Para prazos de confirmação de pagamento, consulte: Prazos e Pagamentos

Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Atualmente aceitamos boleto bancário e cartões de crédito. Para maiores informações consulte: Prazos e pagamentos

Preciso enviar um comprovante de pagamento?
Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.

Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?
Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o email cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?
É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.
 
Como funciona o faturamento para empresas?
Para compras corporativas pedimos que entre em contato com nosso Televendas pelo (11) 3672-9488 ou mande um email para cotacao@lojadoprofissional.com.br