Está com dúvidas? Aqui neste espaço vamos tentar te ajudar, se a dúvida não for sanada, entre em contato conosco será um prazer atendê-lo.
Dúvidas sobre programa Compre e Ganhe
Dúvidas sobre trocas e devolucoes
Quer desconto?
A Loja do Profissional oferece descontos no pagamento à vista (boleto bancário ou transferência) aos seus clientes. O desconto é de até 5 %. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
Dúvidas sobre pagamento
Como sei se meu pedido está pago?
Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao email de cadastro informado assim que o pagamento é identificado. Para prazos de confirmação de pagamento, consulte: Prazos e Pagamentos
Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Atualmente aceitamos boleto bancário e cartões de crédito. Para maiores informações consulte: Prazos e pagamentos
Preciso enviar um comprovante de pagamento?
Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.
Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?
Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o email cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.
É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?
É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.
Como funciona o faturamento para empresas?
Para compras corporativas pedimos que entre em contato com nosso Televendas pelo (11) 3863-7200 ou mande um email para cotacao@lojadoprofissional.com.br
Dúvidas sobre envio
Como sei se meu pedido já foi enviado?
Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.
Ainda não recebi meu pedido, como procedo?
Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega
Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?
Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa.
Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?
Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.
Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para calcular o frete:
Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.
Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?
O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento). Esclarecemos que em caso de prazo diferentes de produtos o prazo total deverá ser considerado ao item de maior prazo de disponibilidade.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço cadastro. É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido, caso contrário depois de algumas tentativas ele retornará ao nosso estoque, e haverá a cobrança de um novo frete de reenvio.
Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente?
Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de vir e o pedido ainda não estar pronto, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo.
Posso comprar na loja física pessoalmente?
Nós temos um Espaço de Atendimento Inteligente em São Paulo onde dispomos de alguns produtos a pronta entrega, para isso consulte sempre nosso televendas através do telefone (11) 3863-7200 ou envie um e-mail para: cotacao@lojadoprofissional.com.br. Você também pode utilizar o chat online em nosso site.
Programa Compre e Ganhe
Aqui na Loja do Profissional a cada pedido realizado você ganha pontos que poderão ser utilizados em uma nova compra.
A cada compra você receberá o crédito 2% do valor dos produtos. Por exemplo em uma compra de R$ 100,00 você receberá R$ 2,00 que converterão em 2 pontos de créditos.
O limite é de 50% dos pontos a serem utilizados em sua nova compra. Os pontos tem validade de 180 dias.
Trocas e devoluções
Para maiores informações consulte nossa política de troca e devolução: Trocas
Dúvidas sobre frete grátis
Para maiores informações consulte nossa política de frete grátis: Frete grátis
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira das 08 às 18hs e sábados das 09 às 14hs.
Quer trabalhar com a gente?
Se você tem interesse em trabalhar na Loja do Profissional, envie seu currículo através do email: rh@lojadoprofissional.com.br
Quer anunciar em nosso site?
Se sua empresa tem um produto que representa uma solução perfeita para qualquer das atividades profissionais com as quais trabalhamos, entre em contato conosco pelo compras@lojadoprofissional.com.br.
Pedir 2ª via de nota fiscal
Como recebo minha nota fiscal eletrônica?
Sempre que um pedido foi despachado, nosso sistema enviará automaticamente um email com o DANFE e o xml da nota fiscal.
Como solicito o xml da nota fiscal eletrônica?
Basta enviar um email para atendimento@lojadoprofissional.com.br, solicitando o xml.
Como solicito uma 2a. via da nota fiscal eletrônica?
Basta enviar um email para atendimento@lojadoprofissional.com.br, solicitando o envio da 2a. via.
O que é DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.
IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
Segurança do site
Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado EV SSL (Extended Validation SSL) Comodo, que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura. Para maiores informações, consulte: Privacidade e