Prazo de Entrega

Como sei se meu pedido já foi enviado?
Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.

Ainda não recebi meu pedido, como procedo?
Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega
 
Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?
Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa.
 
Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?
Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete:
Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?
O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento). Esclarecemos que em caso de prazo diferentes de produtos o prazo total deverá ser considerado ao item de maior prazo de disponibilidade.
 
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro através da Central de cliente, caso já tenha sido finalizado, entre em contato pelo atendimento@lojadoprofissional.com.br. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso.

 

Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente?

Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de vir e o pedido ainda não estar pronto, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo.