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Prazo de Entrega

Como sei se meu pedido já foi enviado?


Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora. 

Ainda não recebi meu pedido, como procedo?


Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega
 
Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?


Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa.
 
Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?


Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?


O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete:


Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?


O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento). Esclarecemos que em caso de prazo diferentes de produtos o prazo total deverá ser considerado ao item de maior prazo de disponibilidade.
 
Posso alterar o endereço de entrega?


Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro através da Central de cliente, caso já tenha sido finalizado, entre em contato pelo atendimento@lojadoprofissional.com.br. A mudança de endereço de entrega pode implicar em diferença no valor do frete que será negociado com o cliente em cada caso.

 

Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente?

 

Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de vir e o pedido ainda não estar pronto, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo.

 

 

Posso comprar na loja física pessoalmente?

 

 

 

Nós temos um escritório comercial em São Paulo que tem alguns produtos disponíveis para compra pessoal, para isso consulte sempre nosso televendas através do telefone (11) 3672-9488 ou envie um e-mail para: cotacao@lojadoprofissional.com.br. Vocè também pode utilizar o chat online em nosso site.